domingo, 28 de Abril de 2024  12:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-02-2012

Oliveira do Bairro mobiliza-se para a iniciativa Limpar Portugal.


Oliveira do Bairro mobiliza-se para a iniciativa Limpar Portugal desafiando a população do concelho à participação nesta ação, que ...

Oliveira do Bairro mobiliza-se para a iniciativa Limpar Portugal desafiando a população do concelho à participação nesta ação, que conta com a colaboração e participação de todas as juntas de freguesia do concelho.

Este ano o Limpar Portugal está integrado na ação internacional “Let’s do It! World Cleanup 2012”, que decorre entre 24 de março e 25 de setembro de 2012. Em Portugal o desafio é ultrapassar a participação do primeiro ano, onde milhares de pessoas se envolveram na recolha efetiva de resíduos.

Sábado, dia 24 de Março, nas seis freguesias do concelho será lançada uma das maiores ações ambientais do ano. As propostas vão desde a remoção e separação de resíduos em espaços verdes, passando por caminhadas de grupo por trajetos definidos localmente, até ao almoço convívio no final da ação prevista para as 12h30 de sábado em todas as freguesias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®